quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nada.

O comportamento humano é a coisa mais engraçada que existe, tamanha sua complexidade.
Já repararam que normalmente só estamos abertos ao que nos parece palatável? Pois é, o ser humano às vezes é detestável.

Somos totalmente covardes e ínfimos diante de uma situação sentimental. Muitas vezes, esquecemos o que é certo e aplicamos somente o que se torna convenientemente agradável.

Algumas vezes damos demais e recebemos de menos (louvável); outras vezes, damos muito pouco e recebemos mais do que merecemos.
Não escolhemos um meio termo, um equilíbrio. Nos conforta a idéia de ser "o único" para alguém porque somos egoístas e pouco nos importamos com o sofrimento alheio, ou seja, é o velho caso de ser confundido com uma pedra: você senta, chuta, pisa e ela continua ali, imóvel.

A falta de senso também nos é peculiar.
Sempre achamos que o incômodo nunca será realmente um incômodo e se alguém se colocar contra isso, é exagerado. Mentimos, roubamos, traímos, matamos e ainda nos achamos merecedores de confiança...
Não nos importa nem um pouco se algo está atormentando alguém pq simplesmente prefirimos ignorar as perturbações de quem está próximo. O clássico "não é comigo"= "que se foda!".

Detesto pessoas, salvando raras excepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário