terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Shooting star *-*

Eu ia postar essa foto no fotolog, mas seria um puta desperdício, convenhamos.

Pensar em que tipo de comentário fazer quando olhamos uma imagem assim não é muito difícil. Primeiramente, devemos levar em conta que observar meteoritos caindo é bem raro; fotografá-los então, quase impossível.
Pois é, alguém conseguiu.

Se olhando um pequeno registro dessa raridade já consigo pensar em mil coisas e sentir mais mil coisas extraordinárias, imagina se estivesse lá?! Me parece que esses momentos são como teletransportes, como quando você fica admirando as estrelas, sabe?! Então... acho que se estivesse ali naquele momento, me teletransportaria para o primeiro pensamente que me ocorresse na hora. Me conhecendo, sei bem qual seria:
"O primeiro do dia e o último antes de dormir..."

Boa noite :'D

(Minha legenda foi uma bunda. Dane-se!)

Um comentário:

  1. É, lindo. Esse é o papel de um bom fotógrafo na verdade: ele senta, mira sua lente e espera. Essa com certeza é de um observatório. ^^
    Não deixa de ser raro e lindo e de dispertar coisas gostosas dentro de nós. :3

    ResponderExcluir