quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

[...]

Pqp, que calor! >_<
Juro que não aguento mais; se pudesse sairia hoje mesmo daqui e pegaria o primeiro avião para o hemisfério Norte, com certeza. ç_ç
Hoje eu não fiz nada demais, mas consegui tomar coragem pra andar até a casa da minha vó e foi bem agradável passar a tarde lá, apesar de estar me sentindo bem entupida de tanto comer. ~.~'
Dormi um pouco lá também e não tive ninguém pra perturbar meu sono; adorei isso. =D
Também falei com o "LG" hoje pelo telefone porque ultimamente não temos usado muito esse meio e ficamos acostumados a falar o tempo todo por aqui. Como vamos nos ver só no fim de semana, resolvi dar uma ligadinha pra matar a saudade e o tempo, né. ^^'
Enfim, agora vou pro meu vício.
Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário