quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Renasci, tanananããã!

Depois de quase mil anos sem postar, aqui estou eu de novo. xD
Sim, ainda estamos em Arraial. Só aqui mesmo pra conseguirem me arrastar até a praia todos os dias da semana; pareço uma carne assada D:
Não tenho muitas coisas pra contar, mas até que estamos conseguindo nos divertir bastante(mesmo com o dinheiro na gota já T_T). Hoje eu e Lucas almoçamos em frente ao Canal lá em Cabo Frio; tava super agradável com a chuvinha caindo lá fora, nham nham *-*
Caraca, achamos uma loja muito legal que vende CD's e blusas de banda; as blusas eram lindas (a a maioria) e nem eram aquelas fakes horrorosas que a gente encontra por aí. Babei em todas, mas tava sem dinheiro pra comprar, mimimi ;_;
Amanhã vou tentar convencer o Lucas de voltarmos lá, mas acho que serei "ofendida" até minha 10ª geração ^^'
Por hoje é só, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário