sábado, 10 de janeiro de 2009

Sábado! [2]

De novo postando, né. ^^'
Hoje até que foi legal; eu e Lucas aproveitamos o finalzinho do dia pra ir ao cinema e caminhar um pouco. Primeiro fomos até o Roxy comprar os ingressos e como estávamos duros, não deu nem pra lanchar. i_i Depois "rachamos" uma casquinha de baunilha do McDonald's enquanto andávamos pela praia até dar a hora do filme, olhando e planejando umas coisinhas que ainda estão bem distantes, infelizmente ;__;
Assistimos "O Dia Em Que A Terra Parou" e nem é ruim, ao contrário do que eu pensava.
Agora estamos em casa no maior tédio, mas pelo menos temos pão de queijo pra comer. xD
Inté, beijos.

LG :D

3 comentários:

  1. Jura q esse filme não é ruim? Eu acho q não vou arriscar tendo filmes do Brad Pit e do DiCaprio em cartaz u.u

    ResponderExcluir
  2. Juro que não é ruim, mas também não vá achando que é maravilhoso, né hiuhuh
    E faça mesmo um blog pra eu poder comentar, gatinha :D

    ResponderExcluir